Menu

Jovem é assassinado a tiros na frente da avó no bairro Rua Nova

Segundo o delegado, Filipe tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, e a suspeita é que a morte dele teria sido motivada pela disputa pelo tráfico.
09/10/2019 18h57
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Acorda Cidade

Foi assassinado por volta de 13h45 desta quarta-feira (9), Filipe Pires de Lima, 24 anos. O crime ocorreu na Rua Cordeiro, no bairro Rua Nova.

De acordo com o delegado Rodolfo Faro, o jovem estava sentado em frente à casa da avó, quando os autores chegaram a bordo de um HB20 e efetuaram os disparos, que o atingiram na região da cabeça. “Ele tentou ainda fugir, se esconder dentro de casa, mas foi alcançado e foi assassinado na frente da avó”, informou o delegado.

Segundo ele, Filipe tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, e a suspeita é que a morte dele teria sido motivada pela disputa pelo tráfico.

“Foi levantado as passagens dele e foi constatado na delegacia de quando ele era menor pela prática de tráfico de drogas. A polícia vai investigar a partir dos antecedentes para ver se ele continuava, e também a partir das entrevistas com os familiares. Mas a princípio a suspeita é a disputa pelo tráfico de drogas. Há testemunhas diversas, mas a lei do silêncio impera. Vamos tentar trabalhar no sentido de elucidar mais esse crime, existem câmeras nas proximidades do local que podem ter flagrado a ação criminosa”, afirmou Rodolfo Faro.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia