Mensagem: sexta-feira, 04 de outubro de 2019

A importância de viver bem

Mensagem: sexta-feira, 04 de outubro de 2019 - Hoje é outro dia, se as coisas não deram certo ontem, podem dar certo hoje.

04/10/2019 às 08h25, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Cada novo dia, é uma nova chance de recomeçar. Não inicie um novo dia juntando as peças quebradas de ontem. Ao acordar de manhã, deseje um bom dia, imagine coisas boas, tente sentir-se animado, busque vitalidade, olhe para frente e viva um dia de cada vez.

De nada adiante ficar ansioso pensando no futuro distante e se atrapalhar com as coisas que precisam ser feitas hoje.

Não deixe que as preocupações, angústia ou ansiedade tomem a sua consciência. Pense nos problemas, sim, mas pense em como resolvê-los, de nada adianta apenas ficar remoendo as preocupações e aquilo que lhe traz infelicidade.

Não viva como se tudo fosse uma carga pesada, uma obrigação. Encontre alegria nas tarefas diárias, e prazer nas pequenas coisas da vida. Se a vida parece não correr bem, não se desanime. Muitas vezes, é nos momentos de crise que encontramos as boas oportunidades, basta-nos mantermos atentos.

Por mais difícil que pareça a jornada, tente manter vivo o seu ânimo para encarar os desafios. Muitas vezes os obstáculos escondem as peças mais difíceis e que completam o quebra-cabeça da felicidade.

Hoje é outro dia, se as coisas não deram certo ontem, podem dar certo hoje. Depende muito de você. Tenha fé, haja de modo construtivo, busque soluções e não se apegue aos problemas e tristezas. Siga em frente e faça hoje o que é preciso ser feito.

http://www.mundodasmensagens.com

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade