Moda

Moda: quatro vezes que Maria da Paz lançou tendências

Personagem de Juliana Paes mostrou estar por dentro das novidades do mundo da moda

22/09/2019 às 08h44, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Josiane (Agatha Moreira) que se cuide, pois sua mãe Maria da Paz (Juliana Paes) no quesito fashionista está indo muito além do que a influenciadora. Sim, para quem acha que a boleira se veste mal, a consultora de estilo e imagem Bruna Coutinho e a apresentadora Luciana Peixoto provam quatro tendências que a personagem já antecipou da primavera verão 2020.

Mangas bufantes:

“Diretamente dos anos 80, nada básica, repleta de extravagância e cores chamativas. Mas a verdade é que essa tendência voltou com tudo e já faz parte do look das fashionistas. Capriche na definição da silhueta, com a cintura bem marcada, por exemplo, ou a parte de baixo mais justa, para trazer o equilíbrio com o volume extra das mangas. Essa tendência vai continuar no verão 2020. É bom para quem tem quadris mais largos, porque vai equilibrar a silhueta. É recomendável escolher peças com o restante do corpo um pouco mais sequinho, para não ficar tudo muito grande, porque daí equilibra a proporção. Pessoas com o tipo de corpo ampulheta também podem usar sem medo, desde que sigam a regra eterna de sempre marcar a cintura, para que as proporções de quadril e ombro fiquem evidentes sem esconder a parte mais estreita do corpo, responsável por definir o formato violão”, consultora de imagem e estilo Luciana Peixoto.

Tie Dye :

"A técnica de tingimento dos anos 70 é umas dessas tendências que voltou repaginada e agradou quase a todas, sem se prender a estilo. Mas a estampa também é forte e para o trabalho deve ser usada em acessórios”, explica Bruna Coutinho.

Tiaras:

“Elas não vão sair da sua cabeça. Vale lembrar que, se você coloca um acessório na cabeça, ele chama a atenção. Por isso, evite exageros na composição com brincos e colares. Apesar de bem versátil a tiara durante o dia pede maior discrição e menos detalhes: opte por versões mais finas e delicadas. Já a noite, abuse! Aposte no veludo, rendas, pérolas e paetês. A personagem da Juliana Paes vai usar mix de estampas, outra tendência em alta para o inverno”, explica Luciana Peixoto.

Poá:

“Diretamente dos anos 50, o Poá ganhou uma versão mais moderna com o uso de outras cores que sai do clássico preto e branco. A estampa coordena muito bem com florais, listras, xadrezes ou ainda padronagens gráficas”, orienta Bruna Coutinho.

Fonte: iBahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade