Feira de Santana

Mulher é presa por tentar entrar em presídio com drogas escondidas nas partes íntimas

O diretor reforçou que o scanner corporal usado para realizar revistas nos visitantes continua sendo usado de forma experimental.

16/09/2019 às 13h47, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Um mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, na tarde de domingo (15), por tentar entrar no Conjunto Penal de Feira de Santana, com maconha escondida em suas partes íntimas.

Segundo o diretor do conjunto penal, Capitão Allan Araújo, Adriele Brito Souza é visitante do interno Maurício Brito de Souza e foi flagrada pelas equipes de segurança da unidade por volta das 13h.

“Mais uma mulher foi flagrada pelos agente penitenciários e conduzida pela guarnição da Companhia Independente de Guarda. Ela vai responder o processo e com certeza não vai ter mais acesso, nem em Feira nem em qualquer outra unidade prisional a Bahia, em função deste crime. É um crime grave, é considerado tráfico com o agravante de ser realizado em uma unidade pública estadual”, informou.

O diretor reforçou que o scanner corporal usado para realizar revistas nos visitantes continua sendo usado de forma experimental.

“Foi constatado durante essa fase experimental de que a estrutura física vai precisar de alterações e isso já está sendo providenciado. Esperamos que nos próximos dias a gente possa ter a definição de como isso vai ficar. É importante dizer que o equipamento está a disposição e está sendo utilizado, porém ainda em fase de testes”, destacou.
 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade