Flagrante

PRF apreende maconha em micro-ônibus na divisa entre Bahia e Minas Gerais

A droga havia saído do estado de São Paulo (SP) e seria entregue no interior de Sergipe.

16/09/2019 às 07h54, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite deste sábado (14), aproximadamente 30kg de substância com características semelhantes à maconha no compartimento de bagagem em veículo de transporte de passageiros.

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização da PRF no KM 931 BR 116, em Encruzilhada, região de divisa entre os estados da Bahia e Minas Gerais.

Dada ordem de parada ao veículo, foi realizado pelos agentes os procedimentos de fiscalização. Durante a identificação dos passageiros, um deles apresentou nervosismo e contradições na entrevista, o que levou a equipe a aprofundar à fiscalização no ônibus.

No compartimento de bagagens foi sentido forte odor característico de maconha, sendo encontrado em uma caixa de papelão, 30 tabletes contendo a substância entorpecente.

Foi realizada a checagem das bagagens e identificado o responsável pela maconha. Ao ser questionado, o homem de 28 anos, informou que a recebeu o entorpecente em São Paulo (SP) e pretendia levá-la até a cidade sergipana de Ubauba, tendo recebido a importância de 1.000 reais pelo transporte da droga.

Diante dos fatos, o infrator e o produto apreendido foram apresentados a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil em Vitória da Conquista (BA). Inicialmente, ele responderá pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade