Menu

Homem é assassinado a tiros em residencial no bairro Aviário

O delegado Luís Smyslov Filgueiras realizou o levantamento cadavérico, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais da Delegacia de Homicídios (DH).
09/09/2019 16h31
Foto: Acorda Cidade
Foto: Acorda Cidade

Acorda Cidade 

Por volta das 10h30 desta segunda-feira (9), foi assassinado a tiros Evann William Ferreira Matos, 31 anos, que morava no Residencial Aviário IV, Bloco 11, bairro Aviário, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Evann William Ferreira Matos foi morto quando estava no Residencial Aquarius, situado na Rua Olney São Paulo, por dois homens que chegaram em uma motocicleta.

“Disseram que eram dois homens a bordo de uma motocicleta. A população sempre nos ajuda e no momento certo eles nos trazem as informações que a gente precisa. A equipe apurou que a vítima estava montando uma lanchonete no local, quando chegaram e efetuaram os disparos. Populares não nos trouxeram muitas informações. Disseram apenas que ele teria tido algum problema há algum tempo com uma mulher. Ele teria batido nela, mas não estava sendo ameaçado”, informou o delegado, Luís Smyslov Filgueiras ao Acorda Cidade.

Ele realizou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais da Delegacia de Homicídios (DH).

Com imformações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia