Menu

Taxista é morto a tiros e dois passageiros ficam feridos no sul da Bahia

De acordo com a Polícia Militar, suspeito não levou nenhum pertence das vítimas.
09/09/2019 10h50
 Foto: Blog Verdinho Itabuna
Foto: Blog Verdinho Itabuna

Acorda Cidade

Um motorista de táxi foi morto a tiros dentro do carro que usa para trabalhar, na noite de sábado (7), em Itabuna, no sul da Bahia, e dois passageiros que eram transportados no veículo ficaram feridos. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito não levou nenhum pertence das vítimas.

Segundo testemunhas, um homem teria efetuado os disparos e fugido a pé na direção de uma invasão que fica perto do complexo policial da cidade. Não há informações sobre se os passageiros foram atingidos pelos tiros ou se ficaram feridos com os estilhaços dos vidros do carro.

Conforme a polícia, a vítima que dirigia o táxi, identificada como José Alberto Carvalho, 56 anos, foi baleada várias vezes no rosto e morreu no local. O casal Lucas Andrade dos Santos, 24 anos, e T.S.B, de 17, foram levados para o Hospital de Base com ferimentos leves e em seguida liberados.

O corpo do taxista foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Até a manhã desta segunda-feira (9), nenhum suspeito foi encontrado.

Fonte: G1
 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia