Resumo das novelas

Veja o que vai acontecer hoje (9) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

09/09/2019 às 09h20, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Malhação (Globo)
Com o apoio de Camelo, Carla e Thiago, Raíssa consegue cantar e sua apresentação é um sucesso. Lígia, Joaquim e Filipe tentam convencer Meg de que Beto voltará a si e a apoiará. Karina insinua a Milena que Jaqueline e Daniel são muito próximos um do outro. Nanda pensa numa estratégia para reconquistar Camelo. Montenegro e Sophia comemoram o sucesso do concurso Vai no Gás. Nanda faz uma proposta a Cléber, e Camelo percebe. Raíssa confessa a Camelo que sente ciúmes de Nanda. Sara nota que Milena está chateada. Meg conta a Martinha sobre sua gravidez. Jaqueline e Raíssa desconfiam ao ver Cléber trocando telefone com Nanda. Nina chama o nome de Rita, e Filipe se preocupa.

 

Órfãos da Terra (Globo)
Almeidinha afirma a Laila e Jamil que Dalila não representa mais perigo para os dois. Benjamin diz a Aline que não voltará para casa. Letícia e Benjamin sofrem com a ausência uma do outro. Dalila é transferida para um presídio. Elias planeja voltar a trabalhar como engenheiro no Brasil. Fairouz e Rania lamentam a situação de Dalila, e Fauze se emociona. Rania se desespera quando surge um problema em seu jardim, temendo que descubram a caixa que enterrou às escondidas. Santinha percebe o sofrimento de Rania. Aline implora para que Mágida não deixe o Brasil com Salma. Abner comemora seu novo emprego com Latifa/Rebeca e Ester. Almeidinha e Zuleika desconfiam da relação entre Péricles e Cibele. Mamede confunde Bóris com seu pai. Padre Zoran revela a Rogério que se declarou para Missade. Santinha questiona Rania sobre o assassinato de Aziz, e Fauze ouve.

 

Bom Sucesso (Globo)
Luan defende Alice de Waguinho e desiste de ser amigo do rapaz. Patrick beija Gabriela, que deixa claro que eles são apenas amigos. Vicente disfarça quando Eugênia pergunta sobre a família de Gabriela. Waguinho sugere aos bandidos roubar dinheiro de Alberto por meio de Paloma. Mario e William conversam sobre a ameaça que Diogo fez a ambos. Silvana incentiva Mario a investir em Nana. Ramon anuncia que o time de basquete participará de um campeonato. Paloma avisa a Ramon que jantará com Alberto. Eric planeja com Diogo fazer uma campanha na internet para derrubar Jesse Júnior. Paloma e Alberto encontram Diogo e Eric no restaurante. Sinistro surpreende Waguinho ao dizer que eles roubarão Alberto.

 


A Dona do Pedaço (Globo)
Maria da Paz pede que Amadeu a ajude a manter seu nome em sua nova confeitaria. Bill engana Jô. Argemiro sugere que Camilo procure por Amadeu para esclarecer a história sobre os Ramirez e os Matheus. Eusébio se oferece para ser agente de Rock no lugar de Chico. Cornélia confere os números sorteados na loteria. Agno pensa em Leandro. Beatriz conversa com Vivi sobre Chiclete. Antero começa a recuperar sua memória e pede para voltar para sua casa. Evelina se dispõe a cuidar de Antero. Téo incentiva Régis a se tornar um homem melhor. Amadeu se recusa a dar informações a Camilo. Cássia pede que Agno arrume uma namorada. Linda aconselha Beatriz a reatar com Otávio. Cornélia anuncia à família que ganhou na loteria. Rael conta a Camilo sobre o passado de Chiclete. Jô aceita investir seu dinheiro com Bill.

 


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade