Menu

Carlinhos Maia será o apresentador do Prêmio Jovem Brasileiro 2019

Com shows de Gustavo Mioto e Vitor Kley, a premiação será dia 01 de outubro no Memorial da América Latina.
06/09/2019 08h40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Acorda Cidade

Considerado o Rei do Instagram, o alagoano Carlinhos Maia vai comandar a cerimônia da 18a edição do Prêmio Jovem Brasileiro. Carlinhos, que é sucesso na internet, também está entre os 5 mais votados nesta edição em 4 categorias: humor, melhor instagram, revelação digital e eu shippo.

Com patrocínio da DKT Jovem e promoção exclusiva da Rádio Disney, o evento será dia 01 de outubro no Memorial da América Latina em São Paulo. Com o tema "Neon", o PJB revela também os primeiros shows confirmados: Gustavo Mioto e Vitor Kley.

"São os jovens quem comandam as votações do PJB internet. Ultrapassamos 14 milhões de votos, com mais de mais de 350 mil jovens participando em todo o país. Ter o Carlinhos apresentando essa 18ª edição do PJB é uma grande alegria. Sempre muito querido, ele aceitou o convite, que foi feito pelo direct no Instagram. Temos certeza que será uma noite muito incrível, onde o Memorial da América Latina volta a ser palco dos jovens brasileiros!", comenta Guto Melo, idealizador e apresentador do Estúdio PJB - Lives diárias no Instagram, através do @premiojovem.

Vale lembrar que as categorias: Jovem do Ano e Especial Kondzilla continuam abertas para votação do público até dia 27/09. Em breve serão divulgados todos os vencedores. www.premiojovem.com.br

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia