Feira de Santana

Prefeito garante: Obras do BRT não serão paralisadas mesmo que empresa responsável suspenda as atividades

Colbert garantiu que se empresa não puder concluir algum trabalho, a prefeitura assume e termina.

15/08/2019 às 17h07, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Ney Silva e Rachel Pinto

Caso o Grupo Via cujas empresas são responsáveis pela construção dos equipamentos do BRT suspenda os serviços por causa de uma provável recuperação judicial, a prefeitura de Feira de Santana não permitirá que as obras em andamento desses equipamentos sejam paralisadas. A informação foi dada pelo prefeito Colbert Martins Filho na tarde desta quinta-feira (15).

Foto: NeySilva/ Acorda Cidade

Ele disse que não tem confirmação oficial por parte da empresa de ter solicitado recuperação judicial. “Neste momento o que eu posso dizer é que os contatos que eu tenho tido com toda direção do grupo e alguns deles estarão em Feira na próxima semana, é que a empresa com recuperação judicial tem interesse em concluir todos os trabalhos em Feira de Santana”, afirmou o prefeito.

Segundo ele, não foi feito nenhum pagamento a Via Engenharia, empresa do Grupo Via, que não tenha sido executado e medido. A prefeitura não deve nada a Via Engenharia e os recursos que a empresa tem a receber estão depositados na Caixa Econômica. Só são liberados se ela fizer os trabalhos.

“Se por acaso a empresa não puder concluir algum trabalho, a prefeitura assume e termina. Posso garantir”, concluiu Colbert.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade