Feira de Santana

Pedro Pondé e Juli se apresentam no projeto Container Sonoro, em Feira de Santana

O evento também tem show da banda Rota 7 e discotecagem com Dj Harry

13/08/2019 às 14h18, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O cantor Pedro Pondé, ex-vocalista da banda Scambo, se apresenta em Feira de Santana, no Container Mall, no dia 06 de setembro. O show integra a programação do Container Sonoro, projeto musical, que visa movimentar a cena cultural feirense com diversos ritmos e sons. O evento também terá as apresentações da cantora feirense Juli, que recentemente lançou o single “Ainda Vibra” com Pondé, além da banda local Rota 7 e da discotecagem com o Dj Harry. Os ingressos custam R$ 30,00 (1º lote – válido até 30/08) e R$ 40,00, à venda no site do Sympla (https://www.sympla.com.br/container-sonoro__611147) ou na Cervejaria Sertões (a partir do dia 15/08). Mais informações no Instagram da @cervejariasertoes.

Idealizado pelas marcas que ocupam a praça do Container Mall – Cervejaria Sertões, Estação Gourmet e do restaurante O Pescador – o Container Sonoro é realizado em parceria com a produtora Banana Atômica e tem apoio do Feira Coletivo Cultural.

SERVIÇO

O quê: Container Sonoro, com Pedro Pondé, Juli, Rota 7 e Dj Harry
Quando: 06 de setembro de 2019
Onde: Container Mall – Avenida Maria Quitéria, nº 2011, quase em frente à FAN
Quanto: 1º lote de ingressos – 30 reais. 2º lote de ingressos – 40 reais. À venda no Sympla (https://www.sympla.com.br/container-sonoro__611147) ou na Cervejaria Sertões (a partir do dia 15/08)
Mais informações: Instagram @cervejariasertoes

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade