Menu

Carros abandonados viram focos para mosquito da dengue; confira os flagrantes do WhatsApp

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004.
12/08/2019 16h36
Foto: Enviada pelo WhatsApp
Foto: Enviada pelo WhatsApp

Acorda Cidade

A equipe do Acorda Cidade recebeu o flagrante de três veículos abandonados na Rua Travessa Três Portões, bairro do Campo Limpo. Os veículos parados estão sendo pontos de proliferação para mosquitos da dengue.

Os moradores das Ruas N e O, no Conjunto João Paulo II, cobram por melhorias na pavimentação.

Já na Rua São Salvador, bairro da Santa Mônica, a falta de pavimentação também é um dos grandes problemas enfrentados pelos moradores.

Um internauta enviou para a equipe do Acorda Cidade a indignação em não encontrar vagas no centro da cidade, pelo motivo de comerciantes ocuparem estas vagas colocando algum tipo de material que impeça o estacionamento de veículos, como mostra o exemplo na Praça da República, Centro da Cidade.

Os moradores do Residencial Vida Nova Caraíbas, no bairro do Campo do Gado, solicitam a construção de um local para armazenar os lixos. Como mostra o flagrante, animais soltos, a exemplo de cavalos, ficam transitando pelo local, espalhando todo o lixo.

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia