Mensagem: segunda-feira, 05 de agosto de 2019

Você já agradeceu a Deus hoje?

Mensagem: segunda-feira, 05 de agosto de 2019 - Que o Senhor abra os nosso olhos, e que possamos mesmo ver tudo de bom que ele fez e tem feito a nossa volta.

05/08/2019 às 06h38, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Muitas vezes deixamos passar despercebidas, as bênçãos que recebemos de Deus. Outras vezes estamos tão focados, querendo receber algo de Deus, que acabamos não vendo as inúmeras bênçãos que ele nos tem concedido e estão ao nosso redor.

Muitas vezes nós temos tudo, e não damos valor naquilo que temos, pois já estamos a acostumados a receber as bênçãos do Senhor, todos os dias em nossa vida, e não somos capazes ao menos de agradecê-lo por tudo que ele faz à nossa volta.

Um simples caminhar, termos uma cama para descansar, termos saúde, e de termos o pão de cada dia para nos alimentarmos, fazem parte do presente diário de Deus para nós!

É hábito reclamar. É necessário trocar reclamação por gratidão. Importante agradecer, até mesmo quando a situação não é agradável. Sempre há o que agradecer.

Passamos a ter olhos mais amorosos para a vida, e entender que é preciso agradecer por aquilo que se tem e aquilo que está a caminho, como algo já concreto em nossas vidas.

Que o Senhor abra os nosso olhos, e que possamos mesmo ver tudo de bom que ele fez e tem feito a nossa volta, e que possamos agradecer todos os dias, e não nos esquecermos de nem um só de seus benefícios.


Deus não dorme, Ele intercede por nossas vidas, cuidando de nós a todo momento.

Você lembrou de agradecer por tudo isso?

Fonte: https://www.mensagenscomamor.com 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade