Menu

Movimento é intenso no terminal rodoviário de Feira de Santana nas primeiras horas desta terça (25)

Muita gente deixou para retornar nesta manhã.
25/06/2019 08h52
Foto: Paulo José / Acorda Cidade
Foto: Paulo José / Acorda Cidade

Acorda Cidade

O movimento no terminal rodoviário de Feira de Santana foi intenso nas primeiras horas desta terça-feira (25), no retorno do feriado de São João. Francisco Souza passou o São João em São Gonçalo dos Campos. Ele é de Candeias e afirmou que passou os festejos em família.

“Foi uma festa familiar, descansando, dançando, tomando licor, comendo amendoim, com bastante forró pé de serra. Já vai fazer quatro anos que fazemos essa festa com os amigos. Dancei bastante e agora vou retornar pro trabalho”, afirmou.

Gilmária Almeida que é esposa de Francisco afirmou que está voltando a rotina com as energias renovadas. “Dancei muito forró, adoro o arrasta pé, o São João foi maravilhoso. Agora depois de renovar as energias, vou retomar as atividades”, disse.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia