Operação Traque

Salvador: granada, armas e drogas são apreendidas em operação conjunta

O alvo principal da ação foi um acusado de tráfico de drogas, assaltos e homicídios.

16/06/2019 às 11h27, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Operação 'Traque', deflagada pela 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi), Superintendência de Inteligência da SSP e Coordenação de Operações Especiais (COE) apreendeu granada, armas e drogas no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O alvo principal da ação, realizada na tarde de sexta-feira (14), era o acusado de tráfico de drogas, assaltos e homicídios Bruno da Cruz Magalhães, o 'Bruninho'.

Segundo a Secretaria de Sagurança Pública (SSP),  os policiais cercaram a localidade denominada Rua da Bomba, no bairro de Rio Sena, e avistaram Bruninho e comparsas. Na aproximação o grupo atirou e conseguiu fugir.

Ainda segundo a SSP, em uma casa usada por eles foram encontrados uma granada, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregadores, munições, 508 pinos com cocaína, 363 porções de maconha, pedras de crack, uma faca, embalagens plásticas e R$ 148 em espécie.

Bruninho possui mandado de prisão em aberto e foi o autor dos disparos que atingiram três pessoas, em uma festa com som do tipo 'paredão', no dia 10 de fevereiro deste ano, também no bairro de Rio Sena.

Informações sobre ele podem ser enviadas através dos telefones 3235-0000 e 190. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade