Feira de Santana

Justiça suspende licitação da limpeza pública

O secretário Municipal de Serviços Públicos, Justiniano França, informou que a administração cumprirá rigorosamente as determinações.

14/06/2019 às 13h51, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A justiça determinou a suspensão da licitação que a Prefeitura de Feira de Santana estava realizando para firmar o novo contrato de serviços de limpeza pública. O certame estava previsto para acontecer na próxima segunda-feira (17). O secretário Municipal de Serviços Públicos, Justiniano França, informou que a administração cumprirá rigorosamente as determinações do Poder Judiciário sobre o processo.

"O objetivo do prefeito Colbert Martins Filho é dar total transparência a todas as licitações públicas e atender as exigências legais. Aguardamos pela notificação judicial para que possamos justificar as observações feitas pelo magistrado e aquilo que tiver que ser modificado, modificaremos", afirmou o secretário.

Ele informou que a licitação em questão é de grande complexidade, pela natureza dos serviços a serem contratados, bem como desperta interesses econômicos diversos junto a empresas do setor, pelo valor que se encontra em disputa.

"Compreendemos todas as especulações e a tensão de empresários envolvidos. O que garantimos é a legitimidade de todo o processo, cuja finalidade é contratar serviços de qualidade pelo menor custo ao contribuinte".

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade