Feira de Santana

Shopping Feira Portal promove Arraiá neste sábado (8)

Música e comidas típicas fazem parte da programação.

07/06/2019 às 14h02, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O clima de São João já invadiu o Feira Portal Center. Além da decoração temática, o shopping promove neste sábado o seu I Arraiá. Shows musicais e uma vila junina que comercializará produtos típicos da época são alguns dos atrativos da programação deste sábado (8). “Transformamos a nossa praça de alimentação num grande Arraiá para oferecer aos nossos consumidores, entretenimento e lazer gratuitos, durante ou após as compras”, convida a superintendente Emmanuelle Oliveira.

O shopping inicia seu funcionamento às 09h e a programação musical começa ao meio dia, ao som da banda feirense Os meninos de Seu Zé, além de Júnior Santos e Banda. “Sempre temos som ao vivo aos sábados, mas nesse mês de junho estamos priorizando o bom forró. Há também um parque infantil com acesso gratuito para crianças”, explica Emmanuelle.

O Feira Portal Center está localizado na avenida de Canal, próximo ao Terminal Central e terá horário especial de funcionamento amanhã, fechando às 18h.

Sobre o shopping

O Shopping Feira Portal Center é o primeiro de comércio popular da cidade. Após apenas dois meses de inaugurado, já conta com mais de 100 lojas (dos mais variados segmentos) em funcionamento e terá 557 quando alcançar sua plena ocupação. Ambiente climatizado, estacionamento próprio, escada rolante e elevadores são alguns dos benefícios do empreendimento. O Feira Portal Center funciona de segunda a sexta-feira das 09h às 20h e aos sábados de 09h às 16h.

 

Serviço

 

O quê: Arraiá do Feira Portal Center

Quando: Dia 08/06, a partir das 12h.

Onde: Avenida de Canal, ao lado do terminal Central

Acesso: Gratuito

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade