Mensagem: segunda-feira, 03 de junho de 2019

Sonhe alto e vá à luta

Mensagem: segunda-feira, 03 de junho de 2019 - Não se importe com as dificuldades e com os obstáculos, apenas os contorne.

03/06/2019 às 07h16, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Sonhe alto, vá à luta, trabalhe duro! O que o separa do sucesso é apenas a sua atitude. Tire do papel o que você já planejou, pare de falar e comece a agir! Sim, você já está pronto, não é preciso esperar pelo tempo certo ou por qualquer sinal de confirmação do universo.

Pense positivo ao acordar, tenha em mente que você vai vencer definitivamente, mesmo que não seja de imediato. Todos os dias da semana o seu objetivo único deve ser fazer acontecer, cumprir suas metas, superá-las, ganhar confiança e sentir orgulho de si mesmo por perceber que pode ir além de qualquer expectativa sobre si.

Lute pelas suas realizações, não desista, mantenha o foco, reúna as forças necessárias e faça a vida valer a pena. Seja quem você quer ser e não permita que ninguém o distraia. Amplie sua visão para enxergar os frutos de seu sacrifício hoje, porque todo esforço será recompensado!

Não se importe com as dificuldades e com os obstáculos, apenas os contorne. Você é capaz de realizar e merece ser feliz.

Todas as bênçãos divinas já estão direcionadas a você, faça por merecer e desfrute de cada uma delas hoje e em todos os outros dias de sua vida!

Sonhe, sonhe alto. E, sempre que for preciso, arrisque. Vai valer a pena. "Não arriscar nada, é arriscar tudo."

Fonte: https://www.mensagensreflexao.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade