Mensagem: sexta-feira, 31 de maio de 2019

Mude a sua vida

Mensagem: sexta-feira, 31 de maio de 2019 - Mude aquilo que precisa ser mudado em sua vida, enfrente os períodos de transição com entusiasmo e não tenha medo de ser feliz.

31/05/2019 às 06h39, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Sempre que achar que algo não vai bem em sua vida, mude.

Não tenha medo. A vida é curta demais para viver infeliz. Quando alguma coisa má acontecer em sua vida, reaja. Não deixe o tempo correr, não viva à deriva. O seu poder de reação a uma situação tem o poder de mudar a situação em si.

Mudar pode ser um grande desafio e, embora muitas vezes seja difícil ter a coragem de tomar uma atitude, mudar pode ser a melhor coisa que você pode fazer na vida. Infelizmente, há muitas coisas que não podemos controlar, mas felizmente há coisas que só dependem de nós para mudar.

Às vezes ficamos acomodados com rotinas e comportamentos que em nada contribuem para nossa felicidade e nos esquecemos da importância de inovar, de fazer coisas diferentes e alargar assim os horizontes. Mude, tente novos caminhos e sinta prazer ao receber a surpresa do amanhã.

Tenha fé, tenha coragem, acredite em si mesmo. Mude aquilo que precisa ser mudado em sua vida, enfrente os períodos de transição com entusiasmo e não tenha medo de ser feliz.

Fonte: www.mundodasmensagens.com 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade