Menu

População feirense pede mais atenção para limpeza pública

Envie a sua reclamação, flagrante, fotos para o nosso WhatsApp, (75) 98297-4004
17/05/2019 15h01
Foto: Enviada pelo WhatsApp
Foto: Enviada pelo WhatsApp

Acorda Cidade

Moradores do Conjunto José Ronaldo enviaram através do WhatsApp do Acorda Cidade, o flagrante do grande acúmulo de lixo ao lado da Escola Janete Gomes Medeiros.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

No Bairro da Asa Branca, moradores registraram o flagrante de uma piscina com água parada e bastante sujeira. Segundo informações, a piscina está localizada dentro de uma chácara abandonada no fundo do Residencial Vida Nova Asa Branca.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Na Rua Guarani, Bairro Parque Ipê, os moradores reclamam da falta de limpeza pública. Segundo informações dos populares, várias reclamações já foram feitas, mas nada foi feito.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

A mesma situação se repete na Rua Neturno no Bairro Jardim Acácia, onde muito mato toma conta do passeio, como mostra os flagrantes abaixo.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Rua Pau Brasil, Loteamento Morada Topical

Foto: Enviada pelo WhatsApp

No distrito de Ipuaçu, há mais de uma semana que não está sendo realizado coleta de lixo no ponto da Br 116 Sul que fica atrás do Posto da Polícia Rodoviária Federal. Com a falta da coleta, os lixos nos containers, estão transbordando causando mau cheiro no local.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Editada por Gabriel Gonçalves

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia