Menu

Abertas inscrições para oficina sobre segurança e cidadania digital

A programação inclui palestras sobre temas como 'Cidadania digital e combate aos crimes cibernéticos'.
16/05/2019 06h55

Acorda Cidade

Estão abertas as inscrições para a oficina ‘Segurança e Cidadania Digital: Educando para boas práticas online’, que vai ocorrer no dia 29 deste mês no município de Feira de Santana, e; no dia 30, em Serrinha. A iniciativa é do Ministério Público estadual, por meio do Núcleo de Combate aos Crimes Cibernéticos (Nucciber).

Os interessados podem efetuar sua inscrição por meio do endereço eletrônico https://www.safernet.org.br/site/oficinas/mpba/inscricao (acesse aqui)

O promotor de Justiça Moacir Nascimento, coordenador do Nucciber, fará a abertura das oficinas junto com o diretor de Educação da SaferNet, Rodrigo Nejm; e o diretor de Currículo, Inovação e Tecnologias Educacionais, Hebert Gomes da Silva.

A programação inclui palestras sobre temas como ‘Cidadania digital e combate aos crimes cibernéticos’, que será promovida pelo promotor de Justiça Áviner Rocha Santos; e a Oficina ‘Safernet: Estratégias educativas para promoção de uso seguro da Internet’, que será ministrada por Rodrigo Nejm.

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia