Processo seletivo

Unifacs abre vagas para professores em Feira de Santana e Salvador

Dentre as oportunidades ofertadas, estão disponíveis vagas efetivas para docentes nas áreas de gestão, ciências exatas, engenharia, informática, direito e saúde.

15/05/2019 às 08h15, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Universidade Salvador (Unifacs) divulga novo edital para contratação de professores para o semestre de 2019.2. Estão sendo ofertadas vagas efetivas e para cadastro reserva nas cidades de Salvador e Feira de Santana. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de maio, por meio do link “Trabalhe Conosco”, disponível no site da universidade.

Dentre as oportunidades ofertadas, estão disponíveis vagas efetivas para docentes nas áreas de gestão, ciências exatas, engenharia, informática, direito e saúde. Confira edital de convocação no site www.unifacs.br. Os candidatos deverão ter graduação na área e titulação mínima exigida conforme descrito no perfil da vaga, além de ter experiência profissional comprovada de atuação na área que pretendem lecionar.

A Universidade Salvador, integrante da rede internacional de universidades Laureate, líder global no segmento de educação superior, é uma das maiores universidades da Bahia. Fundada em 1972, a Unifacs oferece cursos de graduação (bacharelado e tecnológica) nas modalidades presencial e a distância, e de Pós-graduação lato (especializações e MBA’s) e stricto sensu (mestrados e doutorados), além de desenvolver atividades de pesquisa e extensão que contribuem para o desenvolvimento econômico em social do nosso estado. Atualmente, a Universidade conta com sete campi na capital baiana, um em Feira de Santana, maior cidade do interior baiano, além de polos de EAD (Ensino a distância) espalhados por diversos municípios da Bahia, além dos estados do Ceará, Paraná, Paraíba e Pernambuco, sendo a primeira instituição particular baiana a ser credenciada pelo MEC para oferecer cursos na modalidade de ensino a distância.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade