Empregos

Confira as vagas de empregos desta quarta-feira (8)

Há vagas para motorista, auxiliar comercial, vidraceiro, depiladora massagista, auxiliar de departamento pessoal, garçonete e muito mais. Confira:

08/05/2019 às 08h34, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Motorista
1 vaga. Pré-requisitos: Ensino médio, CNH Categoria D, sexo masculino, com experiência em entrega de mercadorias e disponibilidade para viagens. Salário R$1. 851,90 + Refeição e hospedagem no caso de viagens + Vale transporte + plano de saúde. Os interessados devem enviar currículo para [email protected] – Colocar no assunto o nome da vaga. Ex.: Motorista.


Auxiliar comercial
1 vaga – Ensino superior completo ou cursando ADM ou logística.Com experiência comprovada. Necessário conhecimento em elaboração de planilhas de Excel e apresentação em Power point. Os interessados devem enviar currículo para [email protected]. Colocar no assunto o nome da vaga. Ex.: Auxiliar comercial.

 

Vidraceiro
Com experiência em portas janelas e box. Enviar currículo para [email protected]

 

Cabeleireiro (a)
Com experiência. Enviar currículo pelo e-mail: [email protected] – Colocar no título do e-mail o nome da Vaga.


Depiladora massagista
Enviar currículo pelo e-mail: [email protected] – Colocar no título do e-mail o nome da Vaga.


Designer de alongamento de unha em gel
Enviar currículo pelo e-mail: [email protected] – Colocar no título do e-mail o nome da Vaga.


Vendedor (a)
Pessoas com ensino médio completo. Experiência em vendas será um diferencial. Interessados enviar currículo para [email protected]. No campo "assunto" colocar o nome da vaga.


Auxiliar de departamento pessoal
Com Disponibilidade para trabalhar em Amélia Rodrigues. Horário: Segunda a quinta-feira 07h às 17h |sexta-feira de 07h às 16h |44h semanais. Perfil do candidato: Saber se comunicar de forma clara e direta, ser confiável, responsável e proativo. Experiência: Dominar bem os conhecimentos teóricos e práticos, relacionados a folha de pagamento. Responsável por realizar o processo de admissão, demissão, rescisão, folha de ponto, benefícios (controle, cálculos e apontamentos), férias, vale-transporte ou refeição, organização de horários, 13º salário, licença médica, e outras atribuições pertinentes ao setor. Fator Imprescindível: Ter no mínimo um ano de experiência na função, sexo feminino. Enviar currículo para [email protected]

 

Garçonete
Entregar currículo no restaurante La Pasta Place, Rua São domingos, 729, procurar Luci Rios, ou enviar currículo para [email protected]


Vendedor(a):
Experiência : na função, com vendas de serviços e em ações promocionais. Conhecimento em informática, comunicativo, dinâmico. Enviar currículo para [email protected]

 


Gerente administrativo
Gerenciar e planejar as atividades das áreas de, finanças e comercial da empresa. Com experiência. Interessados enviar currículos para [email protected]


Vendedora
Para loja de móveis para escritório. Enviar o currículo para e-mail: [email protected] com o nome da vaga.

 

Consultores de vendas autônomo
Para trabalhar com proteção veicular, que já tenham experiência em vendas, pagamento por comissão (no ato da venda) e plano de carreiras. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar currículo no formato Word, informando no campo assunto: Consultor de vendas para o e-mail: [email protected]

 

Consultor de vendas para empresa de telefonia
Empresa de telefonia em Feira de Santana, contrata vendedor externo com experiência mínima de 6 meses comprovada em CTPS. Necessário ter segundo grau completo e veículo próprio (moto). Habilidades Pessoais: facilidade de comunicação, motivação, espírito de equipe, habilidade com negociação. Habilidades técnicas: estratégia com vendas, conhecimento básico em internet (e-mail, Excel, Pacotes office). Carga Horária: Segunda a Sexta. Remuneração: 1150, 00 + Comissão por Resultado + Premiação Mensal e Trimestral. Enviar currículo para: [email protected]

 

Auxiliar de estoque
Requisitos: Ensino médio em andamento. Sexo masculino. Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento presencial e organização do estoque. Horário de 13h as 18h. Interessados podem enviar currículo para e-mail: [email protected]

 

Assistente de Marketing.
Requisitos: Cursando nível superior/Publicidade e Propaganda. Sem preferência de semestre. Ambos os sexos. Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento presencial, atendimento telefônico, Criação de campanhas, gestão de redes sociais, geração de conteúdo. Horário a combinar. Conhecimento necessários: Informática digitação, Internet, Corel Drew, photoshop e illustrator. Bolsa auxilio de R$575,00 + Auxilio transporte. Interessados podem enviar currículo para e-mail: [email protected]


Analista comercial
Requisitos: Ter domínio do Pacote Office, ambos os sexos. Necessário possuir CNH, conhecimento na área de vendas, ter experiência em promotoria de vendas. Atividades a serem desenvolvidas: Ativação de novos canais, controle de vendas, planejamento comercial pesquisa e mercado, gestão de promotores e PDVS. Benefícios: Ajuda de Custo + Salário de R$1.200,00 + Variável. Enviar currículo pelo e-mail: [email protected] – Serão analisados apenas os currículos que atendam os pré-requisitos da vaga.

 

Prospector de novos clientes
Descrição: Mapeamento de clientes potenciais. Negociação com empresas já existentes com o intuito de abertura de novos pontos para comercialização do serviço (similar a recarga de celular). Trabalho externo no perímetro de: Guanambi, Santa Maria da Vitória, Estado de Sergipe e Alagoas (a definir). Possuir experiência profissional anterior com vendas. Faixa Salarial: R$ 998,00 + benefícios: alimentação R$ 22,98 (por dia trabalhado), combustível por KM, comissão de R$50 por ponto, periculosidades e plano de cargos e salário. Necessário possuir moto e habilitação A. Enviar currículo com o nome da vaga no assunto para o e-mail [email protected]

 

Vendedor externo
Requisitos: Maior de 18 anos, ensino médio completo, ter moto própria com documentação em dias e habilitação categoria A. Necessário ser comunicativo, persistente, proativo, habilidades em trabalhar com metas. Trabalhar nas regiões: Amélia Rodrigues, São Gonçalo, Conceição da Feira, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria e Irará. Candidatar-se as vagas apenas candidatos que residam nas cidades mencionadas. Atividades: Trabalhar com vendas externas de consórcios. A empresa paga salário fixo + ajuda de custo + bonificações e premiações por alcance de metas. Encaminhar o currículo para [email protected] – Colocar no assunto do e-mail a vaga e a cidade pretendida, exemplo: Vendedor Externo07.


Assistente administrativo
Requisitos: Sexo feminino, ter ensino médio completo ou superior em andamento, ter idade entre 25 a 35 anos, necessário ter experiência com pacote Office intermediário, ser proativo, organizado, responsável, dinâmico, comunicativo e trabalhar em equipe.. Atividades a serem desenvolvidas: assistência na área administrativa e comercial da empresa auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras. Auxiliar no levantamentos de informações para controle das vendas, prestar suporte em toda negociação, realizar o cadastro de clientes e emitir orçamentos e pedidos de vendas. Realizar controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Interessados encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected] – Assunto do e-mail: Assistente ADM07.

 

Gerente financeiro
Sexo feminino. Necessário nível superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia. Experiência mínima de 5 anos na gestão financeira. Necessário ter domínio do pacote office, principalmente Word e Excel. Entre as atividades desenvolvidas por este profissional estão: atender a diretoria; gestão de equipe; gestão de contas a pagar; monitorar toda atividade financeira do grupo; atuar junto a contabilidade; emitir relatórios de resultados gerenciais da empresa; organizar processos internos no setor financeiro; avaliar os usos de recursos financeiros, buscando sempre melhores alternativas. Empresa paga salário de R$ 4.000 + vale transporte + cesta alimentação + plano de saúde + plano odontológico. Interessados encaminhar o currículo para [email protected] – Colocar no assunto do e-mail: Gerente Financeiro.


Estagiário
Preferência: Cursando Superior em Logística ou Administração (a partir do 3° semestre noturno). Descrição da vaga: o estagiário vai atuar no setor de logística, ter conhecimentos no pacote office, horário das 10:00 até 18:00 horas, a empresa oferece: ajuda de custo, seguro de vida e Vale Refeição, bolsa no valor de R$700,00. Enviar currículo para [email protected]

 

Estágio
Cidade/UF: Feira de Santana. Descrição da Vaga: Área e especialização profissional: Analista de Almoxarifado, Analista de Inventario, Analista de Estoque ou Analista de Operações. Exigências: Escolaridade Mínima: Ensino Superior. Enviar currículo para [email protected]


Assistente social
Vaga para assistente social com disponibilidade para trabalhar 20 horas semanais. Sexo: feminino. Perfil desejado: responsável, proativa, comunicativa, organizada. Salário + vale transporte+ vale alimentação. Enviar currículo para [email protected] até dia 10/05/2019 – Colocar na descrição vaga para : Assistente social
 

Compartilhe essa notícia

Categorias
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade