Feira de Santana

Dois homens morrem após confronto com a PM; outro é baleado em ação da Polícia Civil

Ações policiais ocorreram no bairro Queimadinha e conjunto ACM.

24/04/2019 às 07h10, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Dois homens morreram na manhã desta quarta-feira (24), após um confronto com policiais militares da Rondep Leste e Cipe Litoral Norte no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, as equipes receberam a informação, por volta das 6h30, que havia pessoas traficando drogas na Rua Leolinda Silva, naquele bairro. As guarnições de Rondesp, juntamente com as da Cipe- Litoral Norte (02 e 04), deslocaram para o local, sendo que os suspeitos ao avistarem as viaturas, segundo a polícia, atiraram e fugiram.

Ainda segundo a polícia, foi feito um cerco e dois deles foi foram localizados e reagiram à abordagem atirando nos policiais, que revidaram. Dois deles foram baleados e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram.

Durante ação foram apreendidos: 01 revólver marca Rossi, calibre .38, com numeração raspada, com um cartucho intacto e 4 estojos do mesmo calibre; 01 revólver calibre .32, marca Rossi, numeração ilegível, com um cartucho picotado e quatro estojos do mesmo calibre; 01 rádio comunicador; 01 balança de precisão; 01 pedra grande de crack; 02 pedras médias de crack; 58 pedras de crack embaladas para venda; 98 buchas de maconha em um saco plástico; material para embalar drogas. 
 

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Também na manhã de hoje, um suspeito de roubar o Corola de placa PKG-3152, em um supermercado no bairro Cidade Nova, na noite de ontem, foi baleado por policiais civis na coxa, próximo ao Boulevard Shopping após ser localizado no conjunto ACM e ter tentado fugir. Ele foi identificado como Annderson Herbert Brito Dantas, o Dandan, 36 anos, morador do conjunto João Paulo.O veículo foi recuperado. 

Segundo a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), logo após o assalto os investigadores localizaram o veiculo estacionado no conjunto ACM, no bairro Mangabeira. Foi montada uma campana, sendo que hoje por volta das 6h, segundo a polícia, Annderson se aproximou e entrou no veículo, momento em que foi dada voz de prisão, tendo ele reagido de forma abrupta contra o policial, que no revide o baleou.

Foi prestado socorro para o HGCA onde ele foi medicado e encaminhado para a delegacia após alta médica. Conforme divulgado pela polícia, Annderson e os comparsas estavam roubando veículos a mando do presidiário Donizete Brandão Oliveira, o Pé de Ferro.
 

 

Veículo recuperado

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade