Feira de Santana

67ª CIPM divulga Balanço da Operação Semana Santa

Foram realizadas abordagens a ônibus e vans que circulam na área da companhia

24/04/2019 às 06h48, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um laboratório de refino de cocaína desmanchado, quatro armas de fogo retiradas de circulação, cinco veículos recuperados, e uma pessoa com mandado de prisão em aberto foi presa durante o período compreendido entre 18 e 22 de abril, quando a 67ª Companhia Independente de Polícia Militar desenvolveu a Operação Semana Santa.

Durante esse período foram realizadas abordagens a ônibus e vans que circulam na área da companhia, através de estratégia de combate à criminalidade por meio de ações e operações que foram desencadeadas durante todo feriado prolongado.

Segundo a 67ª CIPM, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) estourou o laboratório que refinava cocaína e preparava crack, na sexta-feira (19). No local foram encontrados oito quilos de crack, um quilo de cocaína, uma prensa hidráulica, balança de precisão, diversos materiais para embalagem e mistura do entorpecente.

O fato aconteceu na Rua Santa Maria da Vitória, no bairro Campo Limpo após denúncia anônima sobre suposto tráfico de drogas.


Foto: 67ª CIPM

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade