Feira de Santana

PRF apreende cerca de 18 kg de maconha com passageiros de van na BR-116

Três pessoas foram conduzidas para a delegacia.

23/04/2019 às 22h21, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Cerca de 18 quilos de maconha em vários tabletes, além de cocaína e crack, foram apreendidos por volta das 14h30 desta terça-feira (23), durante uma fiscalização no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116 Sul, em Feira de Santana.

A droga estava com passageiros de uma van que seguia de Santo Estêvão para Feira. De acordo com o inspetor Adriano Araújo, da PRF, a droga estava escondidas em três mochilas com dois homens e uma mulher que foram conduzidos para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

“Estávamos fazendo fiscalização em frente ao posto quando vimos a van vindo de Santo Estêvão. Normalmente vem droga de lá e efetuamos a abordagem. Vimos que havia várias pessoas com sacolas na mão, e fizemos a revista pessoal, pedimos documentos, e durante essa ação encontramos a droga. Um menor estava com duas mochilas, a maior parte da droga estava com ele. Ele estava sem documentação e foi encaminhado para a delegacia para ser identificado e para ver se realmente ele era menor. A mulher estava com uma mochila vermelha estava com uma quantidade de maconha, crack e cocaína”, informou o inspetor da PRF ao Acorda Cidade.

Segundo a polícia, o adolescente apreendido reside no bairro Engenho Velho da Federação, em Salvador. Já Evânio Brito de Jesus, 18 anos, reside em Antônio Cardoso e Luciana Santana da Silva, 26, moradora em Conceição da Feira.

Todos foram autuados em flagrante e estão a disposição da polícia.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade