Mensagem: sexta-feira, 12 de abril de 2019

O relógio

Mensagem: sexta-feira, 12 de abril de 2019 - Que o amor de Deus seja real em nossas vidas. E que esse amor comece dentro da nossa casa.

12/04/2019 às 07h49, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Um homem muito pobre vivia com sua esposa, cujo cabelo era muito longo. Um dia, a esposa pediu para o marido comprar um secador, para que seus cabelos longos pudessem continuar a crescer bem cuidados. O homem sentiu tristeza e disse:

– Não tenho dinheiro para nada, nem para consertar o meu relógio que acabou de quebrar.

A esposa ouviu a resposta do marido e não insistiu…

Sem que ela soubesse, no caminho para o trabalho, o marido vendeu seu relógio danificado por um preço irrisório e foi comprar um secador de cabelo dos mais simples para sua esposa.

Ele voltou para casa feliz à noite com o secador na mão pronto para dar a sua esposa, mas ficou surpreso ao vê-la com os cabelos bem curtinhos. A esposa tinha cortado e vendido os longos cabelos para obter o dinheiro para comprar um relógio novo para o marido.

Nesse momento, vendo a reciprocidade de seu amor. As lágrimas fluíam simultaneamente de seus olhos; os dois choraram abraçados. O verdadeiro amor não é definido por palavras mas por ações. Você nunca perde por dá carinho, afinal carinho nunca é de mais.

Saiba, o amor é gerado quando a felicidade da outra pessoa é mais importante do que a sua. Tão grande será o mundo se nós, como casal, como amigos, irmãos, colegas de trabalho, vizinhos superarmos as adversidades com um amor sincero. A medida de amar é amar sem medida.

Que o amor de Deus seja real em nossas vidas. E que esse amor comece dentro da nossa casa.

Fonte: http://www.arautofm.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade