Agenda Cultural

Jorge de Angélica comemora 45 anos de carreira com shows no final de semana

O show vai contar com diversos convidados, e marca também o aniversário da música “Cobra Coral”, uma das suas composições mais conhecidas.

03/04/2019 às 10h01, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os 45 anos de música e 60 anos de idade do cantor Jorge de Angélica serão comemorados neste final de semana, em Feira de Santana com duas apresentações especiais. O evento será realizado no sábado, 6, no Mercado de Arte Popular (MAP) a partir das 12h e no domingo (7) no Parque da Lagoa Erivaldo Cerqueira, às 14h.

O show vai contar com diversos convidados, e marca também o aniversário da música “Cobra Coral”, uma das suas composições mais conhecidas. Dentre os convidados estarão Dionorina, Gilsan, Beto maravilha, Libú do Reggae, Monte Zion e Jô Raiz.

Jorge é precursor do reggae em Feira de Santana, cidade por qual é apaixonado e fez questão de representar no Festival de Música Internacional. Nascido e criado nos bairros Kalilândia e Rua Nova, ainda faz sucesso pelo mundo.

O evento tem o apoio da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa (Funtitec) e o Projeto Mão Angelical, que tem financiamento do Pró-Cultura Esporte.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade