Agenda Cultural

Roda de conversa #turnêsecreta com o produtor musical Lerry será realizada nesta quinta (4)

No próximo dia 04 de abril, às 19 horas, o Museu de Arte Contemporânea de Feira de Santana (MAC) estará abrindo as suas portas para a realização de uma Roda de Conversa com o Lerry.

03/04/2019 às 09h07, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Produtor Musical Lerry de Feira de Santana, recém-chegado de uma incursão pioneira e bem-sucedida ao Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, falará sobre suas experiências e vivências, e de forma prática, com exemplos próprios, dando dicas de como outros artistas podem organizar-se para circular, difundir seu trabalho e expandir as possibilidades.

No próximo dia 04 de abril, às 19 horas, o Museu de Arte Contemporânea de Feira de Santana (MAC) estará abrindo as suas portas para a realização de uma Roda de Conversa com o Lerry.

Lerry é multi-instrumentista, DJ e Produtor Musical, é natural de Feira de Santana. Nascido numa família de músicos ganhou seu primeiro instrumento aos quatro anos de idade. Influenciado pelos mais variados gêneros músicas e sobretudo pelos ritmos populares afro-baianos como o Axé, Pagodão, Forró, Samba de Roda, Samba Reggae e o Arrocha, que misturados a sintetizadores, samples e batidas eletrônicas são a base dos seus sets e apresentações.

Em 2017, ele lançou seu primeiro EP o “TABATENU”, com destaque para a música “#Pagotrance”, que também apelida a vertente criada por Lerry, onde o produtor, conseguiu enxergar o potencial na mistura de estilos de grande inserção na Bahia e no Brasil, o pagodão e o Psytrance. Recentemente Lerry foi convidado pelo DJ Mauro TelefunkenSoul, criador do Bahiabass, para remixar uma de suas tracks no Álbum Afroxebass Remixes lançada pelo selo Brazza, um dos maiores expoentes da música eletrônica brasileira!

Em sua primeira passagem pelo Sudeste do Brasil, rolê apelidado de Turnê Secreta, o produtor, além de mostrar suas composições, fortaleceu conexões e expandiu as possibilidades para expandir sua música pelo mundo.

Segundo o DJ Lerry, esta é uma retribuição para Feira de Santana diante do que tem vivido: “É uma oportunidade de contribuir para o fomento de outros artistas e iniciativas da cidade e região, fortalecendo assim o mercado cultural local e inspirando outros artistas, produtores e agentes culturais. Em suma, expandir mercados”, explicou o artista.

A Casa Azul é um espaço multicultural que realiza projetos colaborativos e sustentáveis de empreendedorismo cultural, formação artística, e de praticas integrativas de desenvolvimento humano. O fomento da cultura local é um dos objetivos deste espaço que vem realizando iniciativas desde 2017 culturais visando contribuir com o desenvolvimento local de maneira inovadora.

Serviço:

Quando?
Quinta-feira, dia 04 de abril, às 18h

Onde?
Museu de Arte Contemporânea de Feira de Santana (MAC)
Rua Geminiano Costa, 255, Centro
Feira de Santana, Bahia

Entrada Gratuita

Nas Redes Sociais:
instagram.com/Lerryoficial
Facebook.com/Lerryoficial
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade