Zona Rural

Mulher é encontrada morta, com cabeça enrolada em um saco em Feira de Santana

Ela foi morta a tiros e possivelmente a pedradas.

24/03/2019 às 10h48, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Uma mulher foi encontrada morta na manhã deste domingo (24), na Rua Lagoa do Mendes, no distrito de Humildes, zona rural de Feira de Santana.

A vítima, identificada como Josicleide Oliveira dos Santos Conceição, 24 anos, estava com a cabeça enrolada em um saco e um pedaço de tecido. Ela foi morta a tiros e possivelmente a pedradas. Segundo a delegada Dorean dos Reis Soares, que efetuou o levantamento cadavérico, o crime pode ter ocorrido durante a madrugada. Ela informou também que a vítima pode ter sido torturada.

“A vítima provavelmente foi levada para este local, onde foi atingida no tórax e nas costas por diversos tiros e também, provavelmente, usaram uma pedra que provocou ferimentos e afundamento da testa, como também colocaram um pano e um saco e enrolaram na cabeça da vítima. A linha de investigação inicial é de que ela foi torturada. Além de levar o tiro, além de levar a pancada na cabeça, ela foi asfixiada e colocaram o saco no intuito de terminar a execução”, informou a delegada ao Acorda Cidade.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A delegada disse também que conversou com familiares. Segundo eles, Josicleide saiu na noite de ontem (23) dizendo que iria para uma festa, mas não informou onde seria a festa e com quem iria.

“O local é deserto, tem poucas residências e ontem à noite chovia torrencialmente, o que dificulta as pessoas estarem na rua. Provavelmente o crime ocorreu durante a madrugada e as pessoas disseram que não ouviram absolutamente nada”, complementou a delegada destacando que a autoria e o motivo do assassinato serão investigados.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade