Feira de Santana

Conselho dos Direitos da Mulher inscreve para eleição de conselheiro e suplentes

Poderão participar do pleito as entidades/organizações da sociedade civil, legalmente constituídas há pelo menos um ano.

18/02/2019 às 15h30, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Face à vacância, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher inscreve entidades e organizações da sociedade civil para participar das eleições para ocupação das vagas de sindicatos urbano e rural, e instituições de Defesa da Igualdade Racial e de Ensino Superior Privado. A informação é da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).

As inscrições serão realizadas no período de 19 a 21 de fevereiro, das 8h às 12h, no Conselho da Mulher, localizado na Casa dos Conselhos, situada à rua Domingos Barbosa de Araújo, 611, Kalilândia. A entidade deverá indicar qual a segmento que irá concorrer.

Segundo a Secom, poderão participar do pleito as entidades/organizações da sociedade civil, legalmente constituídas há pelo menos um ano, ter sede e atuação no município de Feira de Santana e desenvolver ações na defesa dos Direitos da Mulher há pelo menos dois anos, e estar inscrita no CMDDM.

As vagas serão assim distribuídas: sindicado urbano, uma vaga para titular e as demais instituições com vacância, uma vaga para suplente, para o biênio 2019/2021. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade