Feira de Santana

'São policiais qualificados para prestarem um serviço melhor', disse coronel Luziel durante formatura de sargentos da PM

Durantes os primeiros colocados da turma formam os alunos sargentos Salvador Gonzalez Júnior, com média 9,79; Humberto Sérgio Cruz dos Santos, 9,98 em terceiro lugar Genival Cunha de Almeida 9,50.

16/02/2019 às 07h54, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Mais de 60 policiais formaram a graduação de Sargento da Polícia Militar da Bahia da turma 2018.3, na manhã de sexta-feira (15), a solenidade aconteceu no Batalhão de Instrução e Capacitação de Ensino em Feira de Santana.

O coronel PM Luziel Andrade de Oliveira, comandante Leste indicado pela turma como paraninfo, disse que a formação é a continuidade dos avanços em prol de uma melhor segurança pública, “São policias que foram qualificados para prestarem um serviço melhor junto a sociedade, ficamos felizes com essa continuação e renovação constate”, destacou.

Indicado como paraninfo o coronel disse ainda que é muita honra ter o trabalho reconhecido e que este momento de confraternização é uma forma de estar interagindo com as pessoas e com os que representam nossa tropa os executores das missões.

Durantes os primeiros colocados da turma formam os alunos sargentos Salvador Gonzalez Júnior, com média 9,79; Humberto Sérgio Cruz dos Santos, 9,98 em terceiro lugar Genival Cunha de Almeida 9,50.

Para o capitão Adriano Alves, comandante de Companhia do Batalhão a Unidade fica maravilhada com cada encontro disse, o processo de educação ainda seja corporativo profissional com pessoas adultas e com mais de 20 anos de profissão é sempre uma renovação, aprendi com o saudoso Rubens Alves “ensinar é um exercício de imortalidade”.

“Costumo dizer que Feira de Santana, não tem um nome de Princesa do Sertão em vão, porque Ela é brindada com todos os representantes do território baiano, traz suas sabedorias seus sabores, e quem fica enriquecido é o BEIC é a cidade princesa do sertão”.

 A formatura contou com a presença de autoridades militares e civis, o coronel PM Damião da reserva foi um dos homenageados da turma.

A duração do curso foi de três meses, neste período, os policiais, que já integravam a corporação na condição de cabos, passaram por instruções disciplinares teóricas e práticas condizentes ao serviço policial.

Os novos sargentos retornam as suas cidades do interior baiano pertencente a Região Leste, e com essa nova etapa tornam aptos ao desempenho de novas missões.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade