Feira de Santana

Guarda Municipal prende suspeitos de assalto no terminal de transbordo

A guarnição foi acionada por uma vítima, que informou o veículo onde os suspeitos estavam.

15/02/2019 às 16h59, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O trabalho preventivo e ostensivo da Guarda Municipal na Estação de Transbordo Central vem dando resultados positivos a para segurança dos usuários do transporte público feirense. Na noite desta quinta-feira (14), agentes prenderam em flagrante dois jovens suspeitos de praticar assaltos nos ônibus.

A ação foi iniciada com a ronda que é realizada todos os dias. A guarnição foi acionada por uma vítima, que informou o veículo onde os suspeitos estavam. Com os dois jovens foi encontrado uma arma replica de pistola, um aparelho celular, uma quantia em dinheiro e outros objetos. Os dois foram conduzidos ao Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Elio Santos, essas rondas são frequentes e se dividem em duas modalidades. “Existe a ronda espontânea, onde a gente comparece no local sem hora marcada e a ronda estratégica, que são nos horários de maior fluxo de pessoas no terminal”.

Segurança será intensificada

Ainda segundo o novo comandante da Guarda Municipal, as ações de prevenção à violência serão intensificadas nos terminais de transporte público em Feira de Santana.

“Vamos realizar operações de grande porte, que estão sendo elaboradas pelo serviço de inteligência da Guarda Municipal”, destaca Elio Santos.

Ele alerta as pessoas que podem também denunciar delitos através da Central de Atendimento da Guarda Municipal discando 153 de qualquer aparelho telefônico. O sigilo do denunciante será preservado.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade