Mensagem: segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Qual é o seu primeiro pensamento ao acordar?

Mensagem: segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

11/02/2019 às 08h04, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

É um pensamento de pura alegria pelo novo dia ou de desânimo pelo que o dia pode trazer?

Você faz um esforço para se harmonizar e entrar no ritmo desse dia? Você consegue acordar com uma canção de louvor e agradecimento em seu coração?

Talvez, você não tenha prestado atenção ao que vem à sua mente ao acordar. Experimente fazer isso e perceberá a relação entre o que você pensa de manhã e o que ocorre durante o seu dia. Ao acordar pensando nos problemas e antecipando situações que o desagradam, é isso o que semeará.

Se, ao contrário, você receber o dia como um presente, grato pela oportunidade de seguir vivendo e recomeçando, seu dia será gratificante.

Pensamentos saudáveis contribuem para o seu crescimento e trazem energia positiva que o impulsionarão para frente.

Que diferença enorme faz para sua vida quando você consegue fazer isso e começar o dia com uma nova visão do mundo, mantendo essa visão durante todo o correr do dia.

Comece com o pé direito.

Não se preocupe com o amanhã. Só hoje importa, o que você faz hoje e o que hoje pode lhe trazer.Saiba simplesmente que você pode e fará deste dia um sucesso e que tudo que você fizer será feito com perfeição.

Acordar com a certeza de que o dia será abençoado e maravilhoso mesmo com os problemas que diariamente se apresentam. O que conta realmente é a sua deter Qminação, por isso, mostre-se como você é, uma pessoa maravilhosa, capaz de superar-se a cada dia.ue ao acordar seu primeiro pensamento seja feliz e cheio de energias positivas até que a noite caia.

Fonte: https://www.belasmensagens.com.br 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade