Mensagem: segunda-feira, 04 de fevereiro de 2019

Transmitir alegria

Mensagem: segunda-feira, 04 de fevereiro de 2019 -Dê a você a oportunidade de acordar todos os dias e compartilhar com os outros o que Deus nos dá de melhor.

04/02/2019 às 06h30, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Você pode transmitir alegria, não custa nada. E estará fazendo alguém feliz. Não se espante se a pessoa mais feliz for você. Lembrou-se de agradecer a Deus pelo amor e zelo que Ele tem por você?

Pelo menos sorriu para alguém e desejou-lhe um bom dia? Beijou a sua mãe e disse – ”…mamãe eu te amo…"? Pediu desculpa ao amigo ou irmão que, sem causa, você o feriu?

Abraçou seu filho, e disse que ele é muito importante para você? Telefonou para alguém só para dizer-lhe, – “…estou com saudade de você…”?

Cedeu o seu lugar para aquele velhinho sentar-se, aquela mulher com a criança no braço, ou para a criança com aspecto de cansada?

Cumprimentou seus amigos, colegas e conhecidos ou fingiu não os ter visto?

Pequenos gestos transformam vidas e não os fazer, pode criar raízes de amargura no teu coração, tornando-o egoísta e desumano.

Seja naturalmente gentil com as pessoas. Não deixe que os seus problemas sejam maiores do que a felicidade de viver em paz. Seja voluntariamente cordial, muitas vidas precisam te ver feliz e contribuem para isto acontecer.

Lembre-se sempre de ser feliz no dia seguinte e em todos os outros dias. Termine seu dia agradecendo. Agradeça por todas as coisas boas.

Dê a você a oportunidade de acordar todos os dias e compartilhar com os outros o que Deus nos dá de melhor: O privilégio de fazer os outros felizes.

 

Fonte: www.rivalcir.com.br 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade