Processo seletivo

Policlínica Regional de Saúde em Paulo Afonso contratará profissionais com salários de até R$ 10 mil

A policlínica será inaugurada no primeiro semestre e os funcionários serão contratados em regime CLT pelo Consórcio Interfederativo de Saúde.

02/02/2019 às 07h30, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os profissionais interessados em trabalhar na Policlínica Regional de Saúde em Paulo Afonso podem se inscrever no processo seletivo da Fundação de Apoio a Educação e Desenvolvimento Tecnológico (Fundação Cefet Bahia). São vagas para as funções de médico, enfermeiro, psicólogo, farmacêutico, nutricionista, ouvidor, assessor técnico, assistente social, técnico em enfermagem, técnico em radiologia e assistente administrativo.

A policlínica será inaugurada no primeiro semestre e os funcionários serão contratados em regime CLT pelo Consórcio Interfederativo de Saúde. O edital estará disponível no site www.fundacaocefetbahia.org.br e as inscrições ficam abertas até 10 de março de 2019.

O Governo do Estado está investindo R$ 22 milhões na construção e aquisição de equipamentos, mobiliário e micro-ônibus para o transporte de pacientes que moram nos outros municípios integrantes do consórcio público de saúde. Atualmente, oito policlínicas estão em funcionamento nas cidades de Teixeira de Freitas, Irecê, Guanambi, Jequié, Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus e Valença, sendo referência para aproximadamente 4 milhões de baianos. Dez policlínicas estão em construção nos municípios de Simões Filho, Salvador, Itabuna, Vitória da Conquista, Jacobina, Juazeiro, Paulo Afonso, Barreiras, Senhor do Bonfim e São Francisco do Conde.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade