Cultura

Ney Lima traz Aluciney para Feira de Santana no próximo dia 09 de fevereiro

De Serrinha, Humorista Ney Lima é sucesso na Internet em todo o país

31/01/2019 às 07h53, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Que ele é um dos mais engraçados da internet, quem o acompanha não tem dúvidas. Agora é a vez do humorista, Ney Lima, levar seu cotidiano das redes sociais para os palcos. Mas como ele vai fazer isso? Quem Ney levaria para dentro de um teatro? Com toda sua versatilidade e bom humor, ele chega para mostrar que tudo é possível no palco: O Serrinhense de 22 anos traz para Feira de Santana seu espetáculo Aluciney, no próximo dia 09 de fevereiro, às 20h, no Centro de Cultura Amélio Amorim.

Ney Lima interage muito com a plateia e com ele mesmo no telão. É possível identificar um outro tipo de Ney: um cara mais ousado, que fala mesmo o que pensa, sem poupar ninguém, interagindo com o Aluciney (que chega para azucrinar a vida do nosso ator e contar tudo, tudo mesmo, sobre a vida desse grande comediante).

Em sua apresentação, que conta também com as personagens que vemos em suas redes sociais (como sua Mãe e a Nat), ele conta um pouco da sua história de vida, situações engraçadas de quando viveu em Curitiba, além de falar sobre quando trabalhava como empregado doméstico e situações inusitadas, a exemplo de quando resolveu ir capinar um lote.

Um espetáculo irreverente, divertidíssimo, e de altíssima qualidade. Uma peça que fala de perspectiva de vida, perseverança, superação e vitórias.

NEY LIMA – Nascido na cidade de Serrinha, interior da Bahia, Claudinei Lima dos Santos, de 22 anos, esbanja simpatia e alegria por onde passa. Enfrentou desde pequeno, no ácido sertão baiano, histórias de preconceito e superação, tornando-se ainda mais forte e determinado a conseguir alcançar seus objetivos. 

Leia também: Jovem de Serrinha grava vídeos sobre sua rotina humilde e conquista mais de um milhão de seguidores nas redes sociais

Desde pequeno, Ney quis atuar e sempre buscou fazer pequenas apresentações para a família e para pequenos grupos de amigos, o que só confirma sua capacidade de atuação em todos os lugares por onde passa. Com todas as dificuldades, Ney não deixou se abalar, e foi tentar a vida como Balconista em Curitiba, onde ficou apenas 3 meses, e quis voltar para o aconchego da família. Lá ele tentou a vida com empregado doméstico, tentou a vida como lavrador, mas percebeu que não levaria jeito.

Então, com a chegada da internet e as redes sociais, contando suas histórias, contando a realidade de muitos, esse ator se revelou para a grande rede e hoje tem milhares de seguidores que o acompanham devido à sua enorme simpatia, sinceridade e alegria.

 

SERVIÇO:

O quê: NEY LIMA – ALUCINEY

Quando: 09 de fevereiro de 2019, 20h

Onde: Centro de Cultura Amélio Amorim

Ingressos: www.ingressodigital.com , Balcões da Central Mix Boulevard e Centro de Cultura Amélio Amorim.

Valor: R$ 30,00

Mais informações: 75 3022-2486 / 0800 591 0251

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade