Menu

Embasa pode abrir concurso com 879 vagas

Na edição de 2017, as vagas foram distribuídas entre 64 municípios que incluíam Salvador e Região Metropolitana
30/01/2019 08h12
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Acorda Cidade

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa) tem previsão para abertura de concurso na Lei Orçamentária Anual do estado, no entanto o governador Rui Costa confirmou para este ano apenas três concursos públicos (veja aqui).  A documentação informa que há 879 vagas especificadas para a Embasa como "concurso a realizar", mas não dá previsão de lançamento do edital.

A Folha Dirigida informou que entrou em contato com a Embasa para conseguir o levantamento do número de vagas, mas ainda não há resposta. Em 2017, quando foi realizado concurso para assistente e analista de saneamento, foram ofertadas 600 vagas em diversas áreas.

Na edição de 2017, as vagas foram distribuídas entre 64 municípios que incluíam Salvador e Região Metropolitana. Os salários variaram entre R$1.122,84 a R$6.793,31. Se o concurso de 2019 seguir o modelo de 2017, devem ser aplicadas provas objetivas e discursivas.

Informações do Ibahia

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia