Moda e Beleza

Tendências para noivas em 2019

Vestidos coloridos e peças separadas se destacam entre as novidades

22/01/2019 às 08h36, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Quando falamos em casamento, qual a imagem mais clássica que nos vem à mente? Uma belíssima noiva vestida de branco, não é? No entanto, as tendências para noivas em 2019 chegaram para revelar novas e, até então, inimagináveis possibilidades para quem vai subir ao altar neste ano.

Obviamente, que os modelos de vestidos brancos e as clássicas opções de flores para casamentos não saíram de moda, mas há algumas reformulações que devem ser consideradas, especialmente, pelas noivas que priorizam um estilo mais moderno. Confira as principais tendências para quem vai se casar em 2019:

Vestidos coloridos. As cores champagne, creme e off white têm sido cada vez mais procuradas pelas noivas em diferentes modelos de casamento. No entanto, além dessas cores, outras opções mais marcantes estão entrando em cena: vestidos vermelhos, azuis, dourados e até pretos estão conquistando os corações das noivas mais modernas, que querem realizar um casamento fora da curva.

Peças separadas. Com o retorno da moda dos famosos croppeds (em alta nos anos 80 e 90), os vestidos de noiva feitos em duas peças também caiu nas graças das noivas de 2019. Os modelos conhecidos como “separates” são perfeitos para fugir do clássico vestido de noiva branco, e pode também ser muito bem aproveitado em ocasiões posteriores, já que são dois itens distintos.

Mangas volumosas. Se há alguns anos os vestidos estilo “princesa” era o mais cobiçado, devido ao seu volume e ar mais romântico, hoje as mangas é quem recebem tal status. Volumosas e cheias de charme, a tendência para 2019 são os vestidos de noivas com mangas longas, curtas, ciganinha e outros estilos.

Flores e folhas. Obviamente, além do próprio vestido de noiva, as flores também são atrativos de toda cerimônia de casamento. Embora novas opções de buquês estejam sendo adotadas, os buquês de flores naturais ainda são prioridade na hora da escolha. Mas, a tendência para 2019 é unir a beleza das flores com a elegância das folhas e suas infinitas possibilidades de combinação.

Penteados e maquiagens naturais. Por fim, entre as tendências mais destacáveis para 2019 estão os penteados e a maquiagens mais discretas e naturais. Embora as tiaras com pedrarias estejam em alta, os penteados estão mais simplificados e as maquiagens têm o objetivo de apenas favorecer e realçar ainda mais a beleza da estrela da festa. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade