Feira de Santana

Moradores reclamam de lixo, falta de iluminação pública e terrenos baldios

Além do lixo acumulado em muitos pontos da cidade, bueiros sem tampas e buracos nas vias foram destaques no Flagrantes do WhatsApp.

21/01/2019 às 15h59, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Atualizada às 19:59

Moradores da Rua B, Caminho 06, no Conjunto Feira V, em Feira de Santana, reclamam da obra que a prefeitura fez na entrada do caminho. Segundo informações, o asfalto que foi colocado fez com que o nível do calçamento aumentasse e isso dificulta a passagem de cadeirantes.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Moradores do conjunto José Ronaldo reclamam da falta de postes com lâmpadas na Rua Jorge Teles.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Moradores do bairro Santo Antônio dos Prazeres reclamam da sujeira em um terreno abandonado na Rua do Engenho, servindo de esconderijo para bandidos em frente a Comunidade de Atendimento Socioeducativo Juiz Melo Mattos.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Um bueiro na esquina da Rua Castro Alves com a Rua Professora Edelvira de Oliveira está causando prejuízos para motoristas que ali trafegam.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Moradores do bairro Conceição reclamam da situação que se encontra a Praça Frei Felix. Segundo eles, seria feita uma praça esportiva, mas está sendo utilizada como lixão.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Moradores do Bairro Papagaio reclamam constantemente sobre lixos e entulhos jogados na Rua Pindoretama, mas nada foi feito até o momento.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Internautas da Rua Itororó, no bairro Jardim Cruzeiro, reclamam do esgoto que está sem tampa há um mês, causando perigo para pedestres e motoristas que ali trafegam, por conta da rua ser estreita.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Internautas do Conjunto Feira X enviaram para o WhatsApp do Acorda Cidade a foto deste buraco na Rua B. Segundo os moradores, já foram feitos três serviços dentro de seis meses, mas a situação volta a aparecer.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade