FSA Tattoo

Maior evento de tatuagens da Bahia acontece em Feira de Santana dias 26 e 27

Segundo a organização, o FSA Tattoo é uma forma de disseminar a arte da tatuagem.

21/01/2019 às 07h12, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Pelo terceiro ano consecutivo, acontecerá nos próximos dias 26 e 27, sábado e domingo, a maior convenção de tatuagens da Bahia, FSA Tattoo. O evento, que vem crescendo a cada edição, conta com tatuadores de todo o Brasil e até mesmo do exterior, além de atrações diversas para o público.

O FSA Tatoo ocorrerá no Área Hall, na Avenida Presidente Dutra, das 10h às 22h. Haverá espaço kids, praça de alimentação, área de jogos, fliperama, sinuca, atrações musicais, além de contar com cerca de 100 tatuadores de diferentes estilos e lugares do Brasil e muito mais.

Foto: Anderson Moreira


O ingresso de R$ 20 permite entrar e sair do evento durante todo o dia. A compra do ingresso não dá direito à tatuagem. No entanto, a organização informou que o valor da tatuagem pode ser negociado com os tatuadores no local do evento.

O organizador do evento, Kleber Costa, destacou que o FSA Tattoo é uma forma de disseminar a arte da tatuagem.

“Estamos a caminho do terceiro ano consecutivo do evento, cada ano trazemos mais novidades e tentamos melhorar um pouquinho em cada mínimo detalhe. Os tatuadores vêem este evento como uma oportunidade de ressaltar a arte da tatuagem, que há muito tempo já fora discriminada, e hoje é popular em todos os públicos dos mais diferentes nichos, faixa etária e classe social. No evento as tatuagens feitas são analisadas com olhares críticos de jurados conceituados na seguimento, sendo premiadas as melhores artes, portanto, de um modo geral, as tatuagens saem mais baratas que no estúdio, muitos dos tatuadores só cobram uma ajuda de custo da pessoa a ser tatuada, e isso se dá justamente por estarem ali competindo, aperfeiçoando suas técnicas e buscando um troféu de alguma das categorias analisadas. Alguns outros tatuadores trabalham num esquema chamado de “flash day”, que são tatuagens pequenas, pré-definidas com um preço acessível e de rápida execução”, informou Kleber Costa.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade