Empregos

Confira as vagas de emprego desta segunda-feira (14)

Há vagas para vendedores, auxiliar de limpeza, manicure, pessoas com deficiência, supervisor de loja e muito mas. Confira

14/01/2019 às 08h08, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Setor de USG
Para participar da seleção é exigido ter diploma, experiência comprovada na área de ultrassom e ter carteira de vacinação. Caso o candidato possua estes requisitos apresentados, enviar currículo com foto para [email protected]


Garçom
com experiência comprovada em carteira. Enviar currículo para [email protected]

 

Auxiliar de limpeza
Para sexo masculino, com experiência em carteira e serviço imediato em condomínios. Aos interessados favor enviar curriculum com foto para o email: [email protected]


Mecânico em geral
Com experiência em Scania – ligar para o numero (75)330.40874 ou enviar currículo para o e-mail [email protected]


Manicure
com experiência, que more no bairro Santo Antônio dos Prazeres e proximidades. Contato 75 98156-1923.


Supervisor (a) de loja
Escolaridade mínima ensino médio, experiência em vendas, experiência como supervisor de loja. Atribuições: Supervisionar todas as atividades de loja, respondendo pelo andamento dos resultados operacionais e administração da equipe. Organiza e controla as rotinas da loja. Acompanha e monitora todo o processo de recebimento, abastecimento de prateleiras, com foco em vendas e movimento da loja avaliando o atendimento ao cliente e aplicação das normas e procedimentos. Atuação em salão de vendas. Horários: Escalas de revezamento entre 07h50 às 18h20 (segunda a sexta) e 07h50 às 15h (sábado). Entregar currículo na Rua Marechal Deodoro, 396, Centro – Feira de Santana (procurar Daniela) ou enviar para [email protected]

 


Aplicador de adesivo
Com experiência na área , morar próximo ao bairro conceição 1 , enviar curriculum para [email protected].


Vendedor (a) autônomo porta a porta
com experiência, que resida no bairro Gabriela ou proximidades, ambos os sexos, Benefícios: Comissionamentos, treinamentos e suporte para as vendas (Sem vinculo empregatício) envia curriculum para [email protected]

 

Atendente de recepção
Vaga para o turno matutino, Interessados enviar currículo para o e-mail [email protected] , e colocar o nome da vaga no campo assunto.


Estágio
Educação Física – Superior em andamento a partir do 3º semestre, que já tenha estagiado em academia de musculação. Enviar currículo para [email protected] ,informar disponibilidade de horário e colocar o nome da vaga no campo assunto.


Técnico de informática
Com experiência comprovada – mínima de 6 meses. Sexo masculino, que seja organizado. Preferência com transporte próprio. Enviar currículo para [email protected]


Auxiliar e encarregado de TI
Enviar currículos para [email protected], direcionado ao gerente de TI Fabricio Costa Santana.


Motorista A/B
Com experiência em moto e carro, disponibilidade para viagens. Profissional ágil, proativo e pontual. Enviar currículo apenas quem tiver habilitação A/B e experiências com os dois meios de transporte. Interessados enviar currículo para [email protected] e pretensão salarial.


Vendedor(a) autônomo porta a porta
com experiência que residam no bairro Gabriela ou proximidades, ambos os sexos, Benefícios: Comissionamentos, treinamentos e suporte para as vendas (Sem vinculo empregatício) envia curriculum para [email protected]


Pessoa com deficiência
Área de produção em região de Feira de Santana/BA. Requisitos: Ensino Médio Completo; Sem experiência anterior na função; disponibilidade total de horário; que possa executar trabalhos pesados; vaga exclusivas para pessoas com deficiência. Principais atividades: atuará na linha de produção de Pneus. composição salarial: assistência médica; plano odontológico; vale alimentação; seguro de vida; auxilio farmácia; benefícios final de ano; PL; Clube Premium (Programa de benefícios corporativos, com inúmeras opções de produtos e serviços). Enviar currículo com laudo para [email protected]


Pessoas com deficiência – Promotor AS Rota PCD
Pré-requisitos: Ensino Médio Completo, Habilitação A definitiva. Cidade: Feira de Santana. Salário Fixo + variável = 1100,00 + Pacote de Benefícios (Plano de Saúde, Plano odontológico, ticket alimentação, etc.). Interessados devem se cadastrar no site: https://ambev.gupy.io/jobs/20532 na vaga (Vendas – Promotor AS rota – PCD | Cdd Feira de Santana). Somente para pessoas com deficiência.


Pessoa com deficiência
Sexo masculino, para trabalhar como operador logístico (carga e descarga). Atenção: Vaga somente para pessoa com deficiência e reabilitados do INSS. Encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] – Colocar no assunto do e-mail: Operador Logístico PCD.


Pessoa com deficiência
Sexo masculino, para trabalhar como servente de obras. Atenção: Vaga somente para pessoa com deficiência e reabilitados do INSS. Encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] – Colocar no assunto do e-mail: Servente PCD.


Pessoa com deficiência
Sexo feminino, boa comunicação. Atenção: Vaga somente para pessoa com deficiência e reabilitados do INSS. Encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] – Colocar no assunto do e-mail: Recepcionista PCD.


Executivo de vendas
Requisitos: Ambos os sexos, para trabalhar com vendas corporativas. É necessário ter experiência na área de vendas no ramo corporativo, habilitação e veículo próprio. A empresa paga salário compatível com a função mais ajuda de custo e comissão. Os ganhos ficam em torno de R$4.000,00, podendo ultrapassar. Encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] – Colocar no assunto do e-mail: Executivo de Vendas.


Mecânico de motocicletas
Necessário ter experiência/habilidade no conserto de motos. Encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] – Colocar no assunto do e-mail: Mecânico de Motocicletas.


Estágio
Ambos os sexos. Cursando Nível Médio, Técnico em Administração ou Superior em Administração. Maior de 16 anos, caso tenha estágio anterior na área de vendas e/ou atendimento ao público será diferencial. Interessados comparecer ao Isbet dia 14/01/2019 (segunda-feira) as 14h30 para processo seletivo. Endereço: Rua Professor Fernando São Paulo, n° 556 – Ponto Central.


Vendedor externo
Com experiência na área de confecção, que tenha veículo próprio e com disponibilidade para viagens. Comparecer a Criativa RH (Rua: Professor Leonídio Rocha n. 383, sala 103, do Ed. Rosa de Scharon em frente a Cliort próximo a Rodoviária), nessa segunda-feira 14/01/2019 pela manhã. Sem taxa de cadastro.

 

Cortador de confecções
Sexo masculino, com ensino médio completo e experiência na área. Entregar currículo na Criativa RH (Rua: Professor Leonídio Rocha n. 383, sala 103, do Ed. Rosa de Scharon em frente a Cliort próximo a Rodoviária). Sem taxa de cadastro.

Compartilhe essa notícia

Categorias
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade