Menu

Morre passageiro de van envolvida em acidente com ônibus próximo ao viaduto da Cidade Nova

No acidente 9 pessoas ficaram feridas.
10/01/2019 11h54
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Câmera registra momento em que ônibus colide em van em Feira de Santana

Andrea Trindade

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na madrugada desta quinta-feira (10), Raimundo Carneiro Pedreira, de 56 anos, passageiro da van, do KM 13, envolvida no acidente com um ônibus na última segunda-feira (7).

O acidente ocorreu no início da tarde, na Avenida Transnordestina, no bairro Cidade Nova, próximo ao complexo de viadutos Miraldo Gomes, em Feira de Santana.

Além de Raimundo, outros oito passageiros da van ficaram feridos. Ele residia no Bravo, em Serra Preta. Imagens de câmera de monitoramento registraram o momento em que a van parou no acostamento e foi atingida em seguida pelo ônibus que presta serviço para a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Na van havia 12 passageiros e entre os feridos, todos aparentemente sem gravidade, estava Raimundo, que ficou internado no hospital e não resistiu. No ônibus ninguém ficou ferido.

Saiba mais: 

Acidente entre van e ônibus deixa cerca de 9 feridos em Feira de Santana

Câmera de monitoramento registra acidente entre ônibus e van próximo ao viaduto do bairro Cidade Nova

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade
 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia