Agenda Cultural

Cenário interativo do sucesso 'Patrulha Canina' desembarca em Feira de Santana

Com visitação gratuita e diversas atrações para animar as férias da garotada, o cenário fica de 05 de janeiro até 03 de fevereiro no Boulevard Shopping

04/01/2019 às 09h27, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Ação, aventura e muita diversão prometem tornar as férias da criançada muito mais animadas de 05 de janeiro a 03 de fevereiro. Isso porque o Boulevard Shopping recebe nesse período na Praça de Eventos um cenário interativo do desenho animado Patrulha Canina, verdadeiro fenômeno entre os pequenos.

Por lá, eles vão poder vivenciar as experiências do garoto Ryder e do grupo de filhotinhos Chase, Skye, Marshall, Rubble, Rocky, Zuma, Tracker e Everest. A entrada é gratuita e, no cenário, a garotada vai encontrar várias atrações para se sentir dentro do desenho, ajudando a Patrulha a executar suas missões e proteger a comunidade Baía da Aventura.

Entre as atrações que prometem fazer a festa dos pequenos, estão: a Torre de Comando da Patrulha em formato de escorrega gigante, espaço do Chase e do Marshall com jogos de tiro ao alvo para marcar pontos e se divertir com os amiguinhos, o espaço do Rublle com pimball e o espaço da Skye para acertar a bola na cesta, além de mesa para pinturas e desenhos. As atividades são uma oportunidade para as crianças soltarem a imaginação e exercitarem características como heroísmo, trabalho em equipe e cuidado com o outro.

Exibido pelos canais Nickelodeon e Nick Jr, o desenho Patrulha Canina é sucesso de audiência. De acordo com dados dos próprios canais, 14.7 milhões de pessoas assistiram as aventuras da trupe em 2017, registrando um crescimento de 52% de audiência quando comparado ao ano de 2016. A animação ainda ocupa o posto de show mais assistido no http://www.nickjr.com.br/ e app mais vendido da Nick.

Com a 6º temporada em fase de produção, a Patrulha Canina mistura aventura e humor com Ryder e os oito cãezinhos. Conheça um pouco sobre cada um deles.

Ryder – Menino de 10 anos que aciona a Patrulha Canina sempre que surge algum problema, redirecionando as tarefas para cada filhote. Seu papel é organizar o time para que consigam resolver as missões.

Chase – Pastor alemão, é policial e um líder natural, esperto, organizado e ótimo farejador. É atlético e sempre segue as regras.

Skye – Uma Cockapoo destemida, inteligente, leal e fofa. Atua como piloto e faz tudo com graça e um sorriso no rosto.

Marshall – Um dálmata animado e atrapalhado. Trabalha como bombeiro e está sempre disposto a ajudar.

Rubble – É um bulldog resistente, rústico, doce e engraçado. Atua como construtor, ama esportes radicais, brincar na lama e tomar banhos quentinhos.

Rocky – É um vira-lata reciclador, criativo, que transforma o lixo em ouro. Com mil ideias na cabeça, sempre acha a solução certa para resolver um problema.

Zuma – Um labrador brincalhão, feliz e cheio de energia. Atua como salva-vidas e adora ficar na água, além de surfar.

Tracker – Um chihuahua que vive na selva e tem uma audição aguçada para salvar alguém em perigo. Atua como explorador, fala português e espanhol.

Everest – Guarda florestal, é uma husky espirituosa que ama o selvagem e sempre ajuda a Patrulha em missões na neve ou floresta.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade