Menu

Luiz Caldas e a Osba animam noite de terça-feira (18) no Natal Encantado

Será uma noite na qual o popular, com grandes sucessos da axé music, e o erudito, com os clássicos da música erudita mundial, será levado ao público.
18/12/2018 15h20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Acorda Cidade

O cantor multi-instrumentista e compositor, Luiz Caldas, e a Osba (Orquestra Sinfônica da Bahia) serão as atrações da segunda noite de festa no Natal Encantado, nesta terça-feira (18).

Será uma noite na qual o popular, com grandes sucessos da axé music, e o erudito, com os clássicos da música erudita mundial, será levado ao público.

Autor de vários sucessos do movimento musical nascido na Bahia em meados dos anos 80 – quem não se lembra do “Negra do cabelo duro/que não gosta de pentear?", Luiz Caldas vai se apresentar no Natal Encantado pela primeira vez. A noite promete.

A Osba já se apresentou outras vezes na praça Padre Ovídio e com um repertório de peças eruditas que emociona os admiradores de música clássica, e populares – fez grande sucesso ao apresentar temas de filmes conhecidos pelo público.

As apresentações estão previstas para serem iniciadas às 19h, nos palcos montados na praça Padre Ovídio. Na primeira noite, animaram o público a Orquestra Neojibá e o conjunto Pholhas.

O Natal Encantado, o maior evento do período em todo nordeste, é realizado pela Prefeitura de Feira de Santana por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia