Menu

Prova para Guarda Mirim será realizada no dia 20 de janeiro

As inscrições seguem no mesmo período e se encerram no dia 21 de dezembro, próxima sexta-feira. O processo seletivo visa o preenchimento de 200 vagas para Guarda Mirim.
16/12/2018 16h51
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Acorda Cidade

A data da realização da prova do Processo Seletivo da Guarda Mirim de Feira de Santana foi modificada. O que foi publicado no primeiro edital, para o dia 21 de janeiro - que caia numa segunda-feira, sofreu modificação para o dia 20 do mesmo mês. A retificação da data foi publicada na edição do Diário Oficial deste sábado (15).

As inscrições seguem no mesmo período e se encerram no dia 21 de dezembro, próxima sexta-feira. O processo seletivo visa o preenchimento de 200 vagas para Guarda Mirim.

Secretário chama atenção para leitura do edital

O secretário da Seprev, Pablo Roberto, chama atenção para leitura do edital. “É importante que pais e responsáveis confiram o edital, para estarem cientes de todas as informações do processo e suas atualizações. Existem muitos se inscrevendo sem verificar as disposições”, ressalta.

O edital pode ser acessado através do endereço eletrônico: http://www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br/abrir.asp?edi=882&p=1.

As inscrições estão sendo realizadas somente de forma presencial na Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos - SEPREV, na rua Castro Alves, 1038, Centro, das 08h às 12h e das 14h às 17h. Já são 178 adolescentes inscritos até o momento.

Para se inscrever é necessário apresentar os seguintes documentos para preenchimento de ficha de cadastro: Documento de Identificação com foto, original e cópia; Foto 3x4; Certidão de Nascimento original e cópia (Caso não possua carteira identidade); Cadastro de Pessoa Física (CPF) original e cópia; Atestado de estar cursando o Ensino Regular, original e cópia; Comprovante de residência original e cópia, emitido durante os últimos três meses, constando o CEP correto da localidade - São aceitos os comprovantes: contas de luz, água e telefone, extrato de contas bancárias, extratos de cartões de crédito e extratos de pagamento de planos de saúde em nome do requerente ou de seus pais (original e cópia); Ou Declaração comprovando a residência com parente ou amigo acompanhada de declaração e cópia do RG do titular do documento (original e cópia); Documento Original e cópia da carteira de identidade dos Pais ou responsáveis; Cadastro de Pessoa Física (CPF) original e cópia dos Pais.

A prova escrita que será aplicada no dia 20 de janeiro, um domingo, terá duração máxima de 3 (três) horas. O local de prova será divulgado junto ao Diário Oficial até 15 dias antes da prova. A prova terá inicio às 8h.

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia