Agenda Cultural

Orquestra Juvenil de Feira de Santana se apresenta no CEU da Cidade Nova

Cartas Musicais é o mais novo espetáculo da Orquestra Juvenil de Feira de Santana que vai se apresentar no próximo dia 13, às 19h30.

09/12/2018 às 08h00, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Para finalizar o ano em clima de música, a Fundação Cultural Egberto Costa levará junto ao Núcleo Antônio Gasparini, a Orquestra Neojiba que apresentará um concerto para a comunidade do bairro Cidade Nova.

Cartas Musicais é o mais novo espetáculo da Orquestra Juvenil de Feira de Santana que vai se apresentar no próximo dia 13, às 19h30, na praça do CEU Cidade Nova, em Feira de Santana. O evento é aberto ao público e faz parte das ações do Núcleo Antônio Gasparini (NAG)/Neojiba.

O espetáculo contará também com o Coral Formação e a participação especial de músicos do projeto Neojiba nos Bairros. Ao todo, aproximadamente, 100 músicos estarão reunidos no palco.

Tchaikovsky, Schubert e Leyden são alguns dos compositores que fazem parte do repertório, assim como Luiz Gonzaga, Caetano Veloso, Dominguinhos, dentre outros brasileiros e de outras nacionalidades. Neste concerto, o público participa diretamente da dinâmica que traz um clima de surpresa, através de cartas que serão entregues para o maestro.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade