Agenda Cultural

Silvanno Salles promete noite inesquecível nas 10 horas de arrocha em Feira

A última apresentação do cantor no município foi em 2017, também no ‘Encontro’ que reuniu os artistas mais solicitados do gênero.

08/12/2018 às 10h58, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O cantor Silvanno Salles se apresentará em Feira de Santana, neste sábado (8), na festa ‘O Encontro III’, no estádio Jóia da Princesa. Além do cantor apaixonado, Zezo, Pablo, Devinho Novaes, Aladin e Unha Pintada farão parte da grade do evento. Recorde de público por onde passa, o encontro reune os principais nomes do arrocha e “sofrência” em uma única noite.

Para Silvanno, Feira e ele tem uma grande afinidade em função da cidade sempre ter abraçado o seu trabalho com tanto carinho e ser bem acolhido pelo público feirense.

"Foi em Feira onde tudo começou no início dos anos 2000. Tive a oportunidade de fazer vários shows que marcaram a minha carreira na região. Por isso, eu devo mais um show para ficar na memória dos fãs e público presente", disse.

A última apresentação do cantor no município foi em 2017, também no ‘Encontro’ que reuniu os artistas mais solicitados do gênero. A terceira edição do evento marcará ainda o show de lançamento do seu novo CD (vol.23). Esta será a quarta vez que Silvanno sobe nos palcos da cidade, em um intervalo de dois anos.

No repertório, o público pode esperar sucessos novos e hits já consagrados em sua voz como, 'Carência', 'Zé da Recaida', 'Desça Daí Seu Corno', 'Atrasadinha', entre outros.

O Evento: O ‘Encontro’ é um show com as principais bandas do estilo arrocha. Nos últimos anos, festas semelhantes a esta tem registrado recordes de público na Bahia em uma única noite, superando festivais de música pelo estado 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade