Agenda Cultural

Pagode do Segredo confirma festa de trio elétrico no Sítio Matias

O arrastão irá sair do início da Rua Vespasiano e vai até o fim

06/12/2018 às 08h54, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A banda Pagode do Segredo irá comandar uma festa de rua no bairro Sítio Matias, em Feira de Santana, na tarde do dia 09 de dezembro. O “Esquenta Festival” é um evento gratuito e contará com participações especiais durante a apresentação.

O arrastão irá sair do início da Rua Vespasiano e vai até o fim. A festa começa a partir das 13h. Para a apresentação, o líder do grupo, Diego promete agradar com um repertório eclético e relembrar os grandes sucessos. “Cantar as músicas antigas, que foram transformadas em samba e pagode, e incrementando com alguns trabalhos de qualidade, atuais, sem denegrir a imagem das mulheres, sem insinuar a violência”, garantiu o músico.

O festejo vem sendo divulgado nas redes sociais pelos moradores. “A ordem é manter o clima de paz, harmonia e alegria iniciada em 2016”, diz Lídio Pereira, um dos organizadores.

Os serviços 

Para garantir a segurança dos foliões, a Polícia Militar vai montar um esquema especial. As ruas do bairro serão patrulhadas por motocicletas, viaturas e a concentração do efetivo entre os foliões.

“As ações durante o evento terão foco na prevenção de ilícitos, que costumam surgir em grandes aglomerações. Então, a operação é muito importante e exige o desempenho de todos da 67ª CIPM”, garante o tenente Diego Santos.

O trânsito sofrerá alterações a partir das 13h, quando a equipe da Superintendência Municipal, atuará impedindo a circulação de veículos entre o público. A previsão é contar com 4 mil pessoas.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade