Agenda Cultural

Guitarra BR realiza apresentação em Feira de Santana

A turnê começa em Feira de Santana (30), e segue para Jacobina (01/12), Serrinha (02), Camaçari (03) e encerra em Salvador (04).

29/11/2018 às 11h26, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O projeto Guitarra BR, formado pelos músicos Ricardo Primata (BA) e Douglas Jen (SP), inicia nesta sexta-feira (30) uma mini turnê, de cinco apresentações em cidades baianas, intitulada Guitar Show. Com músicas de seu repertório autoral e diversas surpresas nos diferentes formatos dos eventos, com workshops, shows e masterclass, os guitarristas buscam popularizar a música instrumental, incentivando talentos locais no municípios. A turnê começa em Feira de Santana (30), e segue para Jacobina (01/12), Serrinha (02), Camaçari (03) e encerra em Salvador (04).

"O projeto foi criado por mim e o Jen com o objetivo de promover uma maior interação musical e cultural entre os artistas, tendo como base a música instrumental com foco na guitarra. Essas apresentações são os nossos primeiros passos e a ideia é rodar o Brasil levando o Guitar Show para todos os públicos", explicou Primata.

Ricardo Primata é compositor e guitarrista, considerado um dos 70 mestres da guitarra e do violão brasileiro pela revista Rolling Stone Brasil de fevereiro de 2012. Com a experiência de mais de 20 anos de professor de música, fundou em Salvador sua escola de música em Salvador (BA) e ministra workshops por todo o país. Possui apresentações no Brasil e nos EUA, divulgando seu disco "Espelho da Alma".

Já Douglas Jen é guitarrista e professor de música há mais de 18 anos, com experiência adquirida em mais de 150 eventos realizados em turnês pelo Brasil e exterior. O músico também é o proprietário da Furia Music Produções, que trabalha com produção de eventos, assessoria de imprensa e tour management, com um vasto histórico de trabalhos no mercado musical que compreende artistas como Kiko Loureiro, Marty Friedman, Edu Falaschi, Germán Pascual (Narnia), Evergrey, Almah e Shadowside.

Serviço

30/11 – Feira de Santana

GUITARRA BR E PATHFINDERS
Local: Cúpula do Som
End: Rua Domingos Barbosa de Araújo 750, Centro, Feira de Santana (BA)
Abertura dos portões: 19h00
Bandas: Guitarra BR (Douglas Jen & Ricardo Primata) e Pathfinders
Ingressos antecipados: R$20
Ponto de Venda: SE7E MUSICAL (Rua J. J. Seabra 141A, tel (75) 3221-6882
Venda Online com Cartão: https://goo.gl/Ew3GBL
Informações (75) 99171-5840 – Cláudio
Evento: https://www.facebook.com/events/179666229584763

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade